Feira Cultural 2023 – “Vivenciando as Diferentes Comunidades”

Home » Eventos » Feira Cultural 2023 – “Vivenciando as Diferentes Comunidades”

Primeiramente agradecemos a presença de todos que prestigiaram a nossa Feira Cultural do ano de 2023.

Parabenizamos os alunos e professores pelo empenho dedicado neste projeto cujo tema foi “Vivenciando as Diferentes Comunidades”, vocês arrasaram mais uma vez e nós ficamos muito orgulhosos de ver o excelente resultado deste trabalho.

Este ano apoiamos a ABEM – Associação Brasileira de Esclerose Múltipla que realizaram, no dia da feira, algumas palestras esclarecendo e orientando sobre a esclerose. Também arrecadamos produtos de limpeza que foram doados para instituição. Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos.

Quem ainda quiser ajudar entre em contato com a ABEM pelo telefone: (11) 5587 – 6050.