Formatura Proerd 2023

Home » Eventos » Formatura Proerd 2023

🎓Neste 1º semestre, os alunos do 5º ano participaram do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência oferecido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Durante as aulas do Proerd os alunos aprenderam a fazer escolhas seguras, resistirem às pressões e influências diárias, aprendendo a dizer não às drogas e violência e ter um futuro saudável e feliz.

Na última sexta-feira, 16 de Junho, realizamos no Colégio Formosa a Formatura do Proerd. Para nós foi uma honra participar desse projeto tão importante para as nossas crianças e esperamos que todos os ensinamentos sejam levados para à vida de cada um. ❤

🏅Parabenizamos o aluno Nicolas Barberino de Oliveira e Matheus da Silva Trindade por se destacarem na escrita da redação e serem premiados com uma medalha.

Parabenizamos também todos os alunos pela participação!👏

Agradecemos a presença da Comandante da 6ª Cia Capitã PM – Sra. Marcia Folote e em especial agradecemos a Cabo PM Instrutora do Proerd Priscila Salino, por toda dedicação e carinho com os nossos alunos e a nossa equipe.

Viva o Proerd! Viva!