PES English

Home » PES English

PES English

PES English desenvole as habilidades necessárias para dos alunos nossos alunos do 1º ao 9º ano se tornarem bilíngues e terem mais oportunidades.

Uma solução que leva um aprendizado imersivo da língua inglesa, além de auxiliar no processo de certificação internacional.

Ensino de inglês avançado na grade curricular com material internacional, plataformas digitais e vivências que promovem o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o cidadão do século XXI.

Veja nossa Estrutura

O Colégio Formosa possui 21 anos de história e se destaca como referência de ensino na Vila Formosa e região.
São três unidades de ensino, que juntas, somam mais de 1700 metros quadrados pensados para fazer a educação acontecer.